* que é como quem diz «contador de histórias». É o termo aplicado aos jornalistas pelos sul-africanos que falam Xhosa.

11 de junho de 2010

Apostas Maisfutebol

Resultados do primeiro dia das «Apostas Maisfutebol»

Classificação:
Ricardo Gouveia: 4 pts
Nuno Travassos: 3 pts
Luís Sobral: 3 pts
Paulo Pereira: 3 pts
Nuno Santos: 3 pts
Braga: 3 pts
Nuno (NM): 3 pontos
Sérgio Pereira: 1 pt

Nota: O "s" terá acertado nos dois resultados, mas para receber os pontos, efectivamente, tem de se identificar. O Nuno (NM) e Braga são identificados pelo perfil de blogger, mas podiam identificar-se no final dos comentários, para ser mais fácil controlar as pontuações.

Prognósticos para o dia 2:
Coreia do Sul-Grécia
NT: 0-1
SP: 1-0

Argentina-Nigéria
NT: 3-1
SP: 2-0

Inglaterra-Estados Unidos
NT: 2-0
SP: 3-1

5 comentários:

Nuno André disse...

Coreia do Sul 0 - Grécia 0
Argentina 2 - Nigéria 0
Inglaterra 2 - Estados Unidos 1

braga disse...

no que respeita a inglaterra penso que ganha. Vamos ver e se acerto no resultado

Inglaterra- 1
EUA - 0

João Tiago Figueiredo disse...

É pá, esqueci-me de apostar nos anteriores, mas ainda vou a tempo da Inglaterra, acho.

Portanto:

Inglaterra-EUA, 2-0

Luis Sobral disse...

Esqueci-me dos dois jogos!!!!!!!! A Inglaterra ganha, 3-1.

braga disse...

acho que sustimamos todos os americanos, eu pelo menos